A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 3 de agosto, por volta das 10h36, por Policiais Civil de Teixeira de Freitas, por meio da equipe do Núcleo de Homicídios.
De acordo as informações os investigadores, foram informados a respeito de um homicídio ocorrido durante a madrugada por volta das 03h00 desta “quarta-feira” que teria como vítima um indivíduo de prenome Edmilson vulgo “Negão” que possivelmente seria morador de rua.
Após as informações os investigadores saíram em diligências e acabou descobrindo que um Saulo Almeida Santos, de 19 anos, seria um dos envolvidos no homicídio, o qual foi localizado e confessou o crime.
O suspeito contou os investigadores que estava em um bar quando recebeu um telefonema da sua funcionária pedindo ajuda e alegando que havia um indivíduo tentando entrar em sua residência, que imediatamente ele mais três outros homens foram até a residência da mesma onde encontrou o Negão na porta da casa, momento que os três rapazes que estavam em sua companhia passaram a agredir o mesmo com socos em várias partes do corpo, utilizando também ferramentas (enxadas) durante as agressões.
A vítima ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao HMTF.
O acusado foi preso em flagrante e se encontra na 8ª Cooprin de Teixeira de Feitas a disposição da justiça.
Novas diligências serão realizadas com a finalidade de identificar os outros três indivíduos que também participaram do crime.